quinta-feira, 30 de abril de 2009

Internet Download Manager v5.17

0 comentários

O Internet Download Manager é um gestor de downloads o qual consegue se integrar aos mais variados browsers, tais como: Microsoft Internet Explorer, Netscape, MSN Explorer, AOL, Opera, Mozilla, Mozilla Firefox, Mozilla Firebird, Avant Browser e MyIE2. Além disso, ele pode aumentar a velocidade de download em até cinco vezes, agendar downloads continuar downloads os quais haviam sido interrompidos por algum motivo.

O Internet Download Manager suporta links provenientes das mais diversas fontes: servidores proxy, FTP, protocolos HTTP, links redirecionados, além de arquivos MP3 e MPEG. Mas a principal vantagem, a qual pode fazê-lo parecer bastante interessante, está no fato de ele permitir que faça download de vídeos em flash de sites como YouTube, MySpaceTV e Google Videos.

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

sábado, 25 de abril de 2009

CareWindows Software Remove Master.v5.0.1.3

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

Remova os Resíduos de Aplicações Desinstaladas
Desinstalar um programa significa não só remover o programa do seu computador, mas também remover completamente todos os seus componentes. A desinstalação de programas deve ser feita de maneira rápida e fácil com a utilização das ferramentas destinadas a essa finalidade. Entretanto algumas ferramentas comumente utilizadas para essa finalidade acabam deixando arquivos desnecessários e chaves no registro depois de desinstalar um software. Assim você precisa do Software Remove Master para monitorar o processo de desinstalação e remover completamente todos os arquivos e chaves de registro desnecessários.

O Software Remove Master detecta automaticamente chaves de registro quebradas a partir da lista de adição e remoção, e as limpa completamente sob sua ordem. Software Remove Master pode também detectar arquivos não utilizados deixados por operações anteriores de desinstalação e solicitará sua confirmação para eliminar completamente esses arquivos. Mesmo uma operação de “arrasta-e-solta” pode realizar um processo de desinstalação! Software Remove Master é fornecido com instruções passo-a-passo e pode ser utilizado com apenas poucos cliques de mouse ou com operações de “arrasta-e-solta”.

Download-gamesps2ps3
Password: rapidshare

quarta-feira, 22 de abril de 2009

PC Tools Spyware Doctor v6.0.1.441

0 comentários

O Spyware Doctor é um dos antispywares mais eficientes atualmente, em alguns testes chega a ter um desempenho melhor que o renomado Webroot Spy Sweeper, software que se destaca por ter uma proteção malware bem acima do normal. Além disso, a empresa responsável por ele possui, dentre outros, mais dois produtos para completar a suíte: PC Tools Firewall Plus e Privacy Guardian, este último tendo função semelhante ao CCleaner.

Proteção contra diversos tipos de malwares que detecta e limpa seu computador das ameaças de spywares, adwares, trojans, keyloggers, cookies espiões, trackwares, spybots e etc. Permite remover, ignorar ou colocar um spyware de quarentena.

Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Caracteristicas:
# Criação de perfis / níveis de proteção;
# Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spywares, Controles Active X, Keyloggers, Trojans, Worms, Clickjacking, Rootkits, Browser Hijackers, Dialers, Tracking Cookies, Adwares, Drive-By Download
# Escaneia arquivos compactados;
# Permite imunizar seu sistema contra spywares já conhecidos;
# Protege o sistema em tempo real;
# Tem agendador de tarefas;
# Define exceções;
# Geração de relatórios com os resultados de cada varredura;
# Ao encontrar algum problema, ele pode: Corrigir², Bloquear, Enviar para quarentena, Apagar², Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
# Faz backup e restauração de dados;

Instalação:
1) Descompactar.
2) Instalar.
3) Ler o ficheiro ‘Serial.txt’.

Este software está em Inglês.

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

Hide IP Platinum 2009

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

“Oculte o seu endereço IP para assegurar a sua privacidade.”

Preocupado com a privacidade na Internet? Gostaria de ocultar o seu endereço IP? Hide IP Platinum é o software que você procurava. Ele encontra um servidor proxy disponível e configura-o automaticamente. Não há mais para se preocupar.

Hide IP Platinum procura por servidores anônimos e torna o seu computador invisível para os websites que você navega. Proteja-se de qualquer website que queira monitorá-lo e acessar informações através do seu endereço IP. Evite que informações pessoais sejam usadas para enviar spam e e-mails indesejados para você ou outros usuários da Internet.

Sistema: Windows XP/98/2000/2003/Vista

Download-gamesps2ps3
Password: rapidshare

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Blu-ray to DVD II Pro v2.00

0 comentários

Blu-ray para DVD Pro II dá-lhe a liberdade para desfrutar de filmes em Blu-ray num DVD player, com quase a mesma qualidade! Agora você pode facilmente copiar seu Blu-ray filme em DVD ou AVCHD com apenas um clique. A built-in SmartExpress vídeo HD codec módulo e SmartBurn irá assegurar uma eficaz e rápida gravação.

Características:
* Com apenas um clique, você pode comprimir um Blu-ray filme para um DVD-5 ou DVD-9, ou seja, dois DVD-5s
* Blu-ray Copia um filme para um filme em DVD e guardá-o no disco rígido
* O SmartExpress vídeo HD codec módulo garante uma eficaz e rápida gravação
* O motor SmartBurn tem uma gravação mais estável e rápida (testado por um DVD-Cloner)
* Compressas o disco rígido Blu-ray filme para uma ou duas DVD-R/RW DVD-5s
* Grava sua banda sonora de áudio desejado
* Grava o filme em mais de um discos e assim terá uma melhor imagem e somo ( “Blu-ray para dois DVD-5″ cópia única modalidade)
* Compressas o disco rígido Blu-ray filme para um DVD
* Sustentações para todos os leitores de DVD e software de DVD player
* Cópias codificado filmes Blu-ray com a ajuda de um terceiro software Blu-Ray/HD DVD Copy Helper. (Blu-Ray/HD DVD Copy Helper não é produzido por OpenCloner Inc. OpenCloner Inc.).

Requisitos mínimos:
Blu-ray to DVD II Pro requires the system to be configured with the following equipments as a minimum:
· Pentium-II 450 MHz or a faster processor
· 64MB of RAM
· 4.7 GB free hard disc space for DVD-5, 8.5 GB free hard disc space for DVD-9
· DVD burners
· Windows Vista, XP, 2000
· A Blu-ray drive

Instalação:
1. Instalar
2. Copiar o conteúdo da pasta “Crack” para a pasta de instalação

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

domingo, 19 de abril de 2009

ESET NOD32 Antivirus Business Edition v4.0.417

0 comentários

Um dos melhores anti-virus do mercado.

Instalação
1. Instalar aplicação
2. Escolha instalação personalizada
3. Definir parâmetros de atualização posteriormente
4. Recomenda-se desligar a componente de atualização
5. Substituir um ficheiro com o da pasta “crack”
6. Reinicie o computador

Parece que houve um problema com a licença expirar em versões anteriores, em alguns computadores, que deve ser corrigida por agora.

No caso estar a reclamar sobre o pedido de licença que expirou (por exemplo, se alterar a data do sistema) basta reiniciar o computador mais uma vez e tudo será reposto ao normal.

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

sábado, 11 de abril de 2009

Navegue na internet mais rapido!

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

O Navegador que tem tudo

O Firefox tem segurança, velocidade e novas funcionalidades que irão mudar a maneira como vê a Web. Não queira menos que isso.

Faça como nós use este grande navegador gratuito, na nossa opinião o melhor navegador da actualidade e já utilizado por grande parte das pessoas.

Transferência Grátis Windows (3.0.8, Português (Europeu), 7.2MB)

Super Utilities Pro 9.45

0 comentários

Super Utilities Pro é um pacote de ferramentas de uso diário: encontrar e apagar ficheiros desnecessários, limpeza e optimização do sistema de registo, proteger pastas, cópias de segurança, análise das pastas, uma útil extensão do menu de contexto do Windows Explorer, uma ferramenta para a remoção completa, e muito mais.

Download-gamesps2ps3
Password: rapidshare

sexta-feira, 10 de abril de 2009

SlySoft CloneDVD v2.9.2.1

0 comentários

CloneDVD 2 copia filmes em dvd com uma qualidade inegualável. Quer se trate apenas do filme principal ou de todo o DVD - CloneDVD comprime sem defeitos até filmes de grandes dimensões a grande velocidade: Um codificador baseado numa tecnologia especial permite seleccionar automáticamente o idioma de áudio e das legendas que pretende reter com uma compressão à sua escolha.

Software em Inglês. Gerador de chave incluido.

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Malwarebytes Anti-Malware v1.36 (Portátil)

0 comentários

O Malwarebytes Anti-Malware é um programa para buscar e eliminar trojans, spywares, adwares e outros tipos de arquivos que danificam ou alteram dados do computador. O positivo desse programa é que ele atualiza sua lista de malwares constantemente, por isso, é um bom recurso para proteger o PC das pragas virtuais.

O funcionamento do Malwarebytes Anti-Malware é parecido com o de um antivírus. Quando ele encontra um software malicioso, o apaga se tiver certeza que é malicioso. Se tiver dúvidas, o envia para uma base de dados de arquivos em quarentena ou solicita uma ação do usuário para mantê-lo funcionando. Como a interface do programa é bem intuitiva, essas funções são fáceis de realizar.

Este software está em Inglês e sendo portátil pode ser corrido numa USB Pen Drive

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

Grand Theft Auto III

0 comentários
Informações do Jogo:
Plataforma: PS2
Gênero: Aventura, Ação, Tiro
Idioma: Multi 5
Sistema: PAL SLES_503.30
Mídia: DVD
Formato: MDF/MDS
Servidor: Rapidshare, Letitbit, Vip-File e UploadBox
Partes: 13 ou 1
  • Download-gamesps2ps3
  1. Rapidshare:

Gunfighter II Revenge of Jesse James

0 comentários
Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Tiro
Idioma: Inglês
Sistema: PAL SLES_512.89
Mídia: DVD
Formato: ISO
Servidor: Megaupload
Partes: 2
  • Download-gamesps2ps3

Ougon Kishi Garo

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Beat-'Em-Up
Idioma: Japonês
Sistema: NTSC SLPS_204.63
Mídia: CD
Formato: BIN/CUE
Servidor: Rapidshare, Letitbit e Vip-File
Partes: 4 ou 1
  • Download-gamesps2ps3
  1. Rapidshare:

Stuntman Ignition

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Corrida
Idioma: Russo
Sistema: PAL SLES_548.20
Formato: ISO
Tamanho Descompactado: 3,32 GB
Tamanho Compactado: 2,32 GB
Servidor: Rapidshare
Partes: 13
  • Download-gamesps2ps3

Drakan The Ancients' Gates

0 comentários
Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Aventura
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC SCUS_971.28
Mídia: DVD
Formato: ISO
Servidor: Rapidshare e Letitbit
Partes: 17 ou 2
  • Download-gamesps2ps3
  1. Rapidshare:

Portal Runner

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC SLUS_200.03
Mídia: DVD
Formato: ISO
Servidor: Megaupload
Partes: 25
  • Download:

The Haunted Mansion

0 comentários



Plataforma: PS2
Gênero: Ação
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC SLUS_206.81
Mídia: DVD
Formato: MDF-MDS
Servidor: Megaupload
Partes: 1
  • Download-gamesps2ps3

Strawberry Shortcake The Sweet Dreams Game

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Aventura, Ação
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC SLUS_214.97
Mídia: CD
Formato: MDF-MDS
Servidor: Megaupload
Partes: 1
  • Download-gamesps2ps3

Soukou Kihei Votoms

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Ação
Idioma: Japonês
Sistema: NTSC SLPS_258.27
Mídia: DVD
Formato: ISO
Servidor: Rapidshare, Letitbit e UploadBox
Partes: 4 ou 1
  • Download:
  1. Rapidshare:
  1. Letitbit:
  1. UploadBox:

XII Stag

0 comentários
Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Tiro
Idioma: Japonês
Sistema: PAL SLPM_623.18
Mídia: DVD
Formato: MDF-MDS
Servidor: Megaupload
Partes: 1

Dragon Ball Z: Sparking Neo

0 comentários

Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Luta
Idioma: Japonês
Sistema: NTSC
Mídia: DVD
Servidor: Rapidshare
Partes: 15
  • Download-gamesps2ps3

Medal of Honor: Rising Sun

0 comentários


Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Tiro
Idioma: Inglês
Sistema: NTSC
Mídia: DVD
Servidor: Megaupload
Partes: 7
  • Download-gamesps2ps3

Seven Samurai 20XX

0 comentários



Plataforma: PS2
Gênero: Ação, Beat-'EM-Up
Idioma: Japonês
Sistema: NTSC SLPS_253.13
Mídia: DVD
Formato: ISO
Servidor: Megaupload
Partes: 3
  • Download-gamesps2ps3

terça-feira, 7 de abril de 2009

Hide Folders 2009 3.1.8.551

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

Hide Folders é uma robusta e poderosa aplicação para o Windows, cuja funcionalidade é ocultar pastas com dados privados. Pastas ocultas não podem ser acedidas, visualizadas ou apagadas. Outros utilizadores não vão estar cientes da sua existência. Não existe limite no numero de pastas a ocular ou no tipo de ficheiros, nomes, extensões ou caracteres.

Características do Hide Folders:

· Oculta de forma segura as suas pastas com os seus dados confidencias.
· Trabalha em Windows XP e Windows Vista, suportando os sistemas de ficheiros NTFS, FAT32 e FAT.
· Protecção com password - as pastas podem só ficar visíveis após inserir a password dentro do programa.
· Pastas ocultas não podem ser descobertas por desinstalar o programa.
· Um numero ilimitado de pastas podem ser ocultas.
· As pastas estarão ocultas mesmo com o Windows em Modo de Segurança.
· Interface de fácil utilização.

Suporta: Todos os sistemas operativos Windows.

Download-gamesps2ps3
Password: rapidshare

sábado, 4 de abril de 2009

Advanced SystemCare PRO v3.2.0.633

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

Basta clicar num botão para reparação, protecção e optimização do computador! Este abrangente de cuidados de PC possui uma utilidade de fácil abordagem. Advanced SystemCare ajuda a proteger, optimizar, limpar, e reparar o seu computador e Registo - com o uso diário. Com apenas 1 clique. Advanced SystemCare é de fácil uso, poderoso e inteligente de uma próxima geração sistema utilitário para reparar o seu computador e deixe o seu windows rápido. Advanced SystemCare é um sistema muito útil tweak pedido.

Advanced SystemCare v3 tem novos recursos, nova interface, novas funções, digitalização melhorada, Limpeza, reparo e optimização, de Backup e mecanismo de carregamento mais rápidos. Com o novo sistema tecnológico, Advanced SystemCare habilita você a executar o seu computador mais rápido, mais estável e mais eficientemente do que com qualquer outro sistema de utilitários.

Características deste fantástico, e ganhador de prêmios, 100% livre programa incluem:
* Acabar com lentidão baixos, congela, choques, e as ameaças à segurança.
* Mantenha o seu PC livre de erros e executando de forma mais suave do que nunca.
* Projectado para o Windows Vista, XP e 2000.
* Mais de 10.000.000 download desde 2006.
* Disponibilidade é gratuita para uso privado.
* Plus, Advanced WindowsCare Personal é 100% seguro e limpo sem adware, spyware ou vírus.

Principais benefícios:
• Extremamente fácil de usar. Conclui os seus trabalhos com apenas um clique. Scans, reparações e cuidados pessoais dá ao seu PC em um minuto.
• Defende o seu PC com 100% Freeware. Varredura e remove spyware e adware usando up-to-date definição arquivos. Impede que spyware, hackers e ladrões de instalar itens maliciosos no computador. Apaga e actualiza o seu PC’s actividade história.
• Limpa seu Windows. Aumenta o seu desempenho através da limpeza do sistema de arquivos ausentes, destruindo arquivos indesejados, apagando arquivos obsoletos, removendo lixo arquivos, eliminando corruptos e entradas de registo.
• Mantém o seu PC Correndo em pico de desempenho. Sintoniza o Windows por libertar mais potência do seu sistema. Dramaticamente melhora tanto sistema de Internet e desempenho.
• Correcções de um Sistema Múltiplo erros. Faz mais do que um registo limpo, mantendo seu PC estável e funcionando no pico eficiência. Reparações configurações do PC, através da eliminação de estrangulamentos e sistema de prevenção falha.

Download-gamesps2ps3

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Alcohol 120% 5.0 Blu-Ray

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

O Alcohol é um programa que pode emular e gravar CDs, DVDs e agora Blu-Rays. Isto significa que não somente você grava mídias, mas mantém cópias de segurança como imagens no seu computador. Esses backups podem ser executados directamente do computador sem a necessidade de gravá-los novamente num disco.
Agora Alcohol oferece suporte total ao novo patamar de qualiade da indústria Alcohol suporta Blu-Ray!

Requisitos:

Microsoft* Windows Vista / XP,
Pentium 4, 1.8 GHz, 512 MB RAM,
400 MB free hard disk space plus additional space for the images,
graphics card with at least 1024 x 768 pixel resolution, 16 bit color (High Color),
CD / DVD drive, CD / DVD writer, also supports Blu-ray drives and Blu-ray burner

Download-gamesps2ps3

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Symantec Client Security v3.1.8

0 comentários


Symantec Client Security 3/1 ajuda a manter cliente sistemas de seguros, proporcionando abrangentes e proactiva com protecção contra malware e vulnerabilidade à base de detecção. Integrado gráfica informação e gestão simplificada de múltiplas, tecnologias de segurança integrada permite organizações, para manter o controle do cliente sistemas, minimizar perturbações produtividade, e reforçar a segurança.

Principais benefícios:
* Tecnologias integradas de segurança protegem de forma pró-ativa os sistemas de clientes corporativos contra riscos de seguran ça e intrusões na rede
* NOVO! Proteção aprimorada contra spyware e adware,
incluindo:
o Proteção em tempo real, para reduzir o risco do spyware
o Remoção automática para a eliminação fácil de riscos contra a segurança
o Correção de efeitos colaterais para a limpeza de entradas de registro, arquivos e configurações do navegador, após uma infecção de spyware de difícil detecção
o Controle das configurações de spyware, através da interface de gerenciamento do Symantec AntiVirus™ Corporate Edition
* NOVO! Bloqueio de explorações genéricas aprimora os recursos
de prevenção contra intrusões, resultando na redução do
tempo para proteção após o anúncio de vulnerabilidades
* NOVO! Configurações otimizadas de firewall, prontas para uso,
simplificam a configuração, minimizando os riscos de ameaça
* NOVO! Aprimorada proteção contra adulteração protege contra ataques e acesso não autorizado, assegurando os usuários contra v írus que tentam desativar as medidas de segurança
* Suportado pelo Symantec™ Security Response, a organização líder mundial em suporte e pesquisa de segurança na Internet

Instalação:
1. Descompactar
2. Gravar o ISO (neste caso o ficheiro com a extensão .BIN) com um software de gravação
3. Instalar

Download-gamesps2ps3

McAfee Total Protection 2009

0 comentários


O McAfee Total Protection é a segurança completa e sem complicações, ideal para pessoas que constantemente comunicam-se, fazem compras, realizam transações bancárias, comercializam ou se divertem on-line.

Ele apresenta o McAfee SiteAdvisor uma ferramenta de segurança na Web premiada que avisa você e bloqueia sites arriscados. O McAfee Total Protection protege sua família e toda a sua rede de PCs contra vírus, spyware, hackers, ladrões de identidade e golpistas on-line. ele também oferece controles dos pais.

Este software está em Inglês. Ler o ficheiro instalação.txt.

Download-gamesps2ps3

Singstar Pop Hits - UltraStar

0 comentários

Image and video hosting by TinyPic

Musicas do Singstar para a Playstation, adaptadas para o UltraStar.

Musicas:

4 Taste - Sempre que te vejo
Adriana Partimpim - Fico assim sem você
André Sardet - Foi feitiço
Ashlee Simpson - Boyfriend
Avril Lavigne - My Happy Ending
Boss AC - Sou eu e és tu
Britney Spears - Baby One More Time
Clã - Dançar na corda bamba
Corinne Bailey Rae - Put Your Records On
Daniel Powter - Bad Day
David Fonseca - The 80’s
D’ZRT - Para mim tanto me faz
Goldfrapp - Ooh La La
Jennifer Lopez - Jenny From The Block
João Pedro Pais - Louco por ti
JoJo - Leave (Get Out)
Mesa & Rui Reininho - Luz vaga
Nelly Furtado - Promiscuous
Norah Jones - Don’t Know Why
Paulo Gonzo & Olavo Bilac - Jardins proibidos
Rihanna - SOS
Scissor Sisters - I Don’t Feel Like Dancin’
Sugababes - Push The Button
The Gift - Fácil de entender
Toranja - Carta
Travis - Sing
U2 - Beautiful Day
Xutos & Pontapés - Ai se ele cai

Download-gamesps2ps3

 

PÃO COM OVO MP3 Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template