quarta-feira, 22 de abril de 2009

PC Tools Spyware Doctor v6.0.1.441


O Spyware Doctor é um dos antispywares mais eficientes atualmente, em alguns testes chega a ter um desempenho melhor que o renomado Webroot Spy Sweeper, software que se destaca por ter uma proteção malware bem acima do normal. Além disso, a empresa responsável por ele possui, dentre outros, mais dois produtos para completar a suíte: PC Tools Firewall Plus e Privacy Guardian, este último tendo função semelhante ao CCleaner.

Proteção contra diversos tipos de malwares que detecta e limpa seu computador das ameaças de spywares, adwares, trojans, keyloggers, cookies espiões, trackwares, spybots e etc. Permite remover, ignorar ou colocar um spyware de quarentena.

Possui um sistema OnGuard para imunizar e proteger contra as milhares de ameaças à sua privacidade. Executando uma deteção rápida na inicialização do Windows, você será alertado com uma lista das ameaças potenciais identificadas. Possui utilitário de instalação e desinstalação.

Caracteristicas:
# Criação de perfis / níveis de proteção;
# Protege seu computador contra os seguintes tipos de malware: Spywares, Controles Active X, Keyloggers, Trojans, Worms, Clickjacking, Rootkits, Browser Hijackers, Dialers, Tracking Cookies, Adwares, Drive-By Download
# Escaneia arquivos compactados;
# Permite imunizar seu sistema contra spywares já conhecidos;
# Protege o sistema em tempo real;
# Tem agendador de tarefas;
# Define exceções;
# Geração de relatórios com os resultados de cada varredura;
# Ao encontrar algum problema, ele pode: Corrigir², Bloquear, Enviar para quarentena, Apagar², Ignorar e manter ou executar o arquivo do mesmo jeito
# Faz backup e restauração de dados;

Instalação:
1) Descompactar.
2) Instalar.
3) Ler o ficheiro ‘Serial.txt’.

Este software está em Inglês.

Password: rapidshare

Download-gamesps2ps3

0 comentários:

Postar um comentário

 

PÃO COM OVO MP3 Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template