quarta-feira, 10 de junho de 2009

[PS2]Age of Empires II - The Age of Kings








INSERIR AQUI INFORMAÇÕES ENCONTRADAS
Informaçôes: EXEMPLOS:
» Descrição
Começando na Idade da Pedra, o jogador conduzia a sua civilização por toda a antigüidade, culminando com a chegada dos romanos na expansão Rise of Rome. Oportunamente, a seqüência do jogo começa justamente com a queda de Roma.

Em Age of Empires II: The Age of Kings, o desafio imposto ao jogador varia apenas porque a época é diferente. Agora, os reinos que dividem a Europa e a Ásia estão consolidados, e lutam entre si pelo poder. São 13 nações no total, entre elas francos, vikings, bretões e mongóis. O roteiro segue o mesmo bom e velho expandir-construir-desenvolver-conquistar,tão comum entre os jogos de estratégia.

Além disso, Age of Empires II trará 4 campanhas, todas baseadas em personagens históricos. Na primeira, o jogador tem a missão de reconquistar a França com Joana D´arc. As Cruzadas são o tema da segunda campanha, mas de um ponto-de-vista original: desta vez, joga-se do lado dos mouros, com Saladino. A terceira campanha traz Genghis Khan e o Império Mongol, enquanto a quarta se baseia em Frederico Barbarossa e no Sacro Império Romano-Germânico.

Outra novidade é o modo REGICIDE. Nele, não importa quantas cidades o jogador tenha tomado do inimigo, pois a única forma de vencer é assassinando os monarcas adversários. O tutorial, criado para facilitar a compreensão das regras, põe frente a frente os ingleses e as tribos da Escócia, comandadas por William Wallace.

» Configuração Mínima
PS2 Destravado Tamanho: 320Mb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1CD
Idioma: Multi
»Crack
» Link Não Disponível
»Tradução
» Link Não Disponível
POSTADO POR:GAMESZONE

4 comentários:

KurT CobaiN on 24 de março de 2010 às 07:13 disse...

esse jogo é de PS2 mesmo?

KurT CobaiN on 24 de março de 2010 às 08:59 disse...

como grava ele para o cd ou dvd?

sandro on 23 de abril de 2010 às 13:18 disse...

ai galera! eu baixei e o aquivo ta em mds e comrropido.

Joao on 29 de julho de 2011 às 14:25 disse...

nao ele esta corrompido, o arquivo certo nao e este,esse so tem 300 mb o que eu baixei e funciono tinha 600 mb de outro site.

Postar um comentário

 

PÃO COM OVO MP3 Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template