segunda-feira, 1 de junho de 2009

JDownloader 0.5.917


Image and video hosting by TinyPic

Nova versão deste excelente programa.

“Normalmente, os grandes downloads de aplicações ou jogos que se encontram no RapidShare ou no Megaupload, estão partidos em vários pedaços. As limitações de upload para esses serviços e a mais rápida descarga são os motivos apontados para divisão do ficheiro. Claro que recolher ficheiros grandes divididos tanta vezes torna-se maçudo. Mas podemos contornar isso.
jDownloader é uma aplicação de gestão de downloads que foi talhada para automatizar o processo de descarga de sites de armazenamento como por exemplo o RapidShare ou o Megaupload.
Esta ferramenta multi plataforma, além de juntar todas as partes da descarga, ordenando o material em descarga, torna o download mais rápido e simples.

Basta adicionar o link onde se encontram todas as parte do download e o jDownloader toma a responsabilidade de aceder ao link, esperar o tempo necessário, se não tiver conta premium, valida qualquer mensagem que surja e inicia o download para o nosso disco.

Existem depois várias opções que pode configurar, como inserir o username e a password do utilizador Premium, largura de banda a consumir, entre outras possibilidades.”

Download Password: sp

0 comentários:

Postar um comentário

 

PÃO COM OVO MP3 Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template