segunda-feira, 1 de junho de 2009

SUPERAntiSpyware Professional v4.26.1002 Multilingual


SUPERAntiSpyware Professional é um software altamente avançada na proteção em tempo real para garantir a protecção da instalação ou re-instalação de potenciais ameaças como você navegar na Internet. O computador ficará protegido das milhares de ameaças que tentam infectar e infiltrar o seu sistema durante a inicialização ou quando encerrar o seu sistema.

Atualizações Automáticas e updates diários da definição caracterizado em SUPERAntiSpyware Professional fornece os elementos adicionais de protecção que garanta que o seu sistema é protegido.

Caracteristicas:
* Rápido, Completo e personalizado na análise de Discos Rígidos, memória, regitro, pastas individuais e mais! Inclui “Trusting” excluindo itens e pastas para a personalização completa!
* Detectar e remover spyware, adware, Malware, Trojans, Dialers, Worms, keyloggers, hijackers, Rootkits e muitos outros tipos de ameaças.
* Não irá colidir com as suas atuais anti-spyware ou anti-vírus solução!
* Bloqueio em “Real-Time” de ameaças! Impede a instalação de software potencialmente nocivo ou re-instalar!
* Detecta ameaças existentes bem como as ameaças do futuro por meio da análise de ameaça características, além de padrões de código.
* Examina mais de 50 pontos críticos de seu sistema cada vez que seu sistema inicia-se e desliga-se a eliminar as ameaças antes que eles tenham uma oportunidade de infectar e de se infiltrar no seu sistema.

Instalação:
1. Descompactar
2. Instalar
3. Certifique-se, caso tenha uma versão antiga, que a mesma não está a correr
4. Copiar o keygen para a pasta de instalação
5. Iniciar o keygen e clicar em ‘Patch’ para desabiliar a verificação ao servidor
6. Iniciar o programa, clicar em “Click here to register/activate”, usar o keygen para gerar o serial
7. Quando perguntar pelo código de activação escolha “I want to enter the activation code manually” e insira o código de activação gerado pelo keygen

Password: sp

Download

0 comentários:

Postar um comentário

 

PÃO COM OVO MP3 Copyright © 2008 D'Black by Ipiet's Blogger Template